Feiras 31/01/2023 3 minutos de leitura

MIND7 Startup - Presença confirmada!

Inova

Redator

Compartilhar Clique para copiar link Link copiado

Não perderíamos um dos maiores eventos de inovação da Serra Gaúcha por nada! Nossa presença está confirmada no MIND7, que acontece entre os dias 08 e 09 de fevereiro na Vila Brasílico, em Caxias do Sul.


Participaremos como expositores, em uma parceria incrível junto à Vex Tecnologia e a Premium Tecnologia. Com um hub de tecnologia, aliamos nossas expertises para encontrar as melhores soluções para a sua empresa.


Sobre o evento

Além de palestras, networking e a possibilidade de entrar em contato com mais de 10 aceleradoras, muitas ideias incríveis serão desenvolvidas. O MIND7 Startup reúne pessoas visionárias compartilhando ideias poderosas que geram transformações de impacto nos mais diversos negócios ao redor do mundo.

Também será possível acompanhar cases reais de empresas que se adaptaram e cresceram em meio a um dos momentos mais desafiadores da história moderna, com a pandemia.

Serão dois dias de imersão em um ambiente com mais de 100 anos de história, renovado para entregar uma experiência única, que irá estimular toda a forma de criatividade e inovação. Para visitar o estande da Inova e participar deste evento incrível, basta adquirir o seu ingresso online.


Posts relacionados

Feiras

MIND7 Startup - Presença confirmada!

Não perderíamos um dos maiores eventos de inovação da Serra Gaúcha por nada! Nossa presença está confirmada no MIND7, que acontece entre os dias 08 e 09 de fevereiro na Vila Brasílico, em Caxias do Sul. Participaremos como expositores, em uma parceria incrível junto à Vex Tecnologia e a Premium Tecnologia.

Mais Notícias

23/02 Feiras

Presença confirmada na Expo Foro Movilidad da Cidade do México

O evento é referência no setor de transportes, além de ser um ponto de encontro para conhecer novas tecnologias, produtos e equipamentos.

Estamos prontos para levar toda a tecnologia da Inova voltada ao setor automotivo para o Expo Foro Movilidad 2024. Realizado na Cidade do México, de 28 de fevereiro a 1 de março, o evento é ponto de encontro para conhecer novas tecnologias, produtos e equipamentos.

14/11 Institucional

Está chegando a hora de recarregar as energias!

O time da Inova entrará em férias coletivas em dezembro para recarregar as energias. Por isso, solicitamos aos clientes que antecipem seus pedidos.

O final de ano se aproxima e, com ele chegam as férias do nosso time, que ganha o merecido descanso após um ano de excelentes resultados e muita inovação.

19/10 Feiras

Somos patrocinadores da 4ª Semana Lixo Zero de Caxias do Sul

De 20 a 29 de outubro, a Semana do Lixo Zero busca mobilizar a sociedade a respeito de questões críticas de consumo, geração de resíduos e sustentabilidade.

10/10 Feiras

Mercopar 2023

Estamos com tudo pronto para levar novidades aos nossos clientes em mais uma edição da Mercopar em Caxias do Sul – RS.

29/09 Feiras

Sinergia é a parceira oficial da Inova em soluções para compras

A Inova tem orgulho de contar com uma nova empresa parceira, nascida de um projeto interno junto à Intral: a Sinergia. Uma marca que vem para fortalecer as negociações da cadeia de suprimentos e otimizar a logística. 

10/08 Feiras

Uma empresa que valoriza e conecta as pessoas

Com a nova campanha “Valoriza e Conecta”, a Inova busca fortalecer uma cultura de retenção e captação profissional.

Somos movidos por pessoas. Acreditamos que a conexão gera inovação.

Entre os pilares da nossa cultura empresarial estão a valorização profissional e o acolhimento para que as pessoas se sintam parte da equipe. Criamos um ambiente motivador para o surgimento de ideias inovadoras.

10/07 Feiras

Inova contará com estande na maior feira de equipamentos elétricos e eletrônicos para indústria do Brasil

Não perderíamos por nada o único evento do país a apresentar equipamentos, produtos, soluções e tendências em instalações elétricas e eletrônicas para a indústria de todos os segmentos. Então, estamos com a presença confirmada na edição de 60 anos da FIEE, a Feira Internacional da Indústria Elétrica e Eletrônica, que acontece de 18 a 21 de julho.


De 18 a 21 de julho, vamos participar da edição de 60 anos da FIEE na cidade de São Paulo.

02/06 Feiras

Presença na Expo Eléctrica do México abre caminhos para inovação na América Latina

A participação em eventos de grande porte realizados na América Latina já se tornou tradição para a Inova. Pelo quarto ano consecutivo, marcaremos presença na Expo Eléctrica México, que será realizada entre os dias 6 e 8 de junho, na Cidade do México. Trata-se da maior feira do segmento elétrico do país, que acontece desde 1997.

10/05 Feiras

Inova tem presença confirmada na feira Enlit Africa 2023

A equipe da Inova está com as malas prontas para comparecer na feira Enlit Africa 2023, que será realizada na Cidade do Cabo, na África do Sul. O evento tem uma programação ampla para acontecer entre os dias 16 e 18 de maio, com o objetivo de transformar o cenário energético da África.


24/04 Institucional

Inova e Intral unem forças no Projeto Sinergia

Uma nova e empolgante colaboração surgiu no mercado entre dois líderes da indústria, Inova e Intral. Ambas as empresas são conhecidas por seu compromisso em oferecer produtos e serviços de alta qualidade. Por meio da parceria inovadora e estratégica conhecida como Projeto Sinergia, as empresas estão unindo forças para fortalecer as negociações da cadeia de suprimentos e otimizar a logística.

31/01 Feiras

MIND7 Startup - Presença confirmada!

Não perderíamos um dos maiores eventos de inovação da Serra Gaúcha por nada! Nossa presença está confirmada no MIND7, que acontece entre os dias 08 e 09 de fevereiro na Vila Brasílico, em Caxias do Sul. Participaremos como expositores, em uma parceria incrível junto à Vex Tecnologia e a Premium Tecnologia.

Cadastre seu e-mail no blog da Inova para receber nossas atualizações.